As seniores femininas do ALAVARIUM LOVE TILES iniciam este fim de semana o Campeonato Nacional da 1ª Divisão recebendo no seu pavilhão, provavelmente o último jogo que ali se efetuará, a equipa da Juve Lis.

Na antevisão ao jogo Ulisses Pereira, proferiu as seguintes palavras.

“Estamos muito entusiasmados neste arranque do campeonato. Provavelmente, será o último jogo esta época no nosso pavilhão que entrará para obras e, por isso, será um jogo especial para nós. Pela frente, teremos a Juve Lis, uma equipa que o ano passado teve um excelente arranque de campeonato e tentaremos que isso não aconteça este ano. É uma equipa com bastantes alterações, pelo que não sabemos bem como se vão apresentar, o que torna a preparação deste jogo algo “sui generis”. No entanto, a Juve Lis é das equipas que há mais tempo participa, consecutivamente, na PO9, prova do seu valor.Temos treinado bastante bem, sabemos que vai levar algum tempo até implementarmos o nosso modelo de jogo, embora mantenhamos muitos dos princípios de jogo que vinham do passado. Infelizmente, a Leonor Gonçalves sofreu uma lesão grave, pelo que nos próximos tempos não poderemos contar com uma das peças mais influentes da equipa. A Carolina Justino encontra-se também indisponível, pois continua a recuperar de uma operação cirúrgica e esperamos que nos próximos 2 meses já a consigamos ter a 100%. De qualquer das formas, temos um plantel com bastantes opções, pelo que acreditamos manter um elevado nível competitivo, apesar destas ausências.”

A terminar a antevisão, um apelo aos adeptos do ALAVARIUM LOVE TILES.

“Gostávamos de contar com tantos adeptos como tivemos no nosso jogo de apresentação. Deverá ser o último jogo da época no nosso pavilhão, pelo que é uma oportunidade de todos nos despedirmos do nosso “velhinho” pavilhão que, na próxima época, ressurgirá como novo. Queremos ganhar, fazer uma boa exibição e mostrar aos adeptos que vale a pena deslocarem-se para nos apoiarem. Eles são essenciais para conseguirmos fazer uma boa época.”