Disputa-se hoje, pelas 18h00, no pavilhão da Universidade de Aveiro, mais uma jornadado campeonato nacional de seniores masculinos, 2ª divisãp.

O adversário vem da Nazaré, onde na primeira volta a vitória sorriu aos locais por apenas um golo, resultado esse que a equipa sénior masculina pretende retificar, como nos disse Hugo Paula, um dos guarda redes da equipa

“Espero um jogo competitivo e renhido desde o primeiro minuto, que quase de certeza será decidido pela equipa que defender melhor, pois o Dão Fuas tem uma primeira linha forte, que já no primeiro jogo causou nos alguns problemas defensivamente.
Acho que nenhum de nós ( jogadores ) esqueceu a derrota da primeira volta, na Nazaré, e nestas últimas jornadas do campeonato queremos todos dar o nosso melhor para no fim estarmos o melhor posicionados possível na tabela e por isso acho que será um bom jogo de andebol.”

Contamos com o apoio do nosso público para atingirmos o nosso objetivo. por isso compareça logo, às 18h00, no Pav. Dr. Aristides Hall na Universidade