Desligado o chip da Taça de Portugal, onde no passado domingo, conseguimos o apuramento para os quartos de final, liga-se agora o chip campeonato.

Com uma deslocação sificil, ao terreno da Juve Lis, um dos históricos do andebol feminino nacional, as Ala Girls têm como objetivo continuar a ganhar, num jogo onde se espera forte presença aveirense nas bancadas….

Andreia Costa, uma das guarda redes, das Ala Girls disse-nos:

“Este fim de semana vamos defrontar a Juv Lis, e espera-se um jogo equilibrado contra uma boa equipa que tem a seu favor o fator casa. Uma equipa que a sua classificação não demostra a sua qualidade, principalmente a níveis ofensivos.
Mas nós queremos sempre ganhar e vamos estar focadas apenas nas nossas tarefas dentro do campo e em vencer”

Já João Pinho, técnico principal da equipa, afirmou que:

“Vamos defrontar um histórico da modalidade. A Juvelis é uma equipa aguerrida, principalmente no seu reduto. Estando o adversário a precisar urgentemente de pontos para fugir aos lugares desconfortáveis da classificação, a nossa tarefa adivinha-se como bastante dura e de alto risco. Vivemos um bom momento desportivo, talvez o melhor da época, e queremos que se prolongue o máximo possível no tempo. Depois do jogo da Taça, foco no campeonato, como tal, espero das minha atletas a concentração e atitude guerreira que têm apresentado dia após dia em jogo mas, essencialmente, em treino.”