Após um mês de interregno, devido a compromissos da seleção nacional, o ALAVARIUM LOVE TILES recebe este fim de semana a equipa do ARC Alpendorada, às 18 horas, no pavilhão do ALAVARIUM.

Num encontro que se espera de propaganda para o andebol feminino, já que se enfrentam duas equipas que este ano marcaram presença nas competições europeias, as ALA GIRLS esperam o apoio do seu público como costuma ser apanágio em todos os jogos, quer na condição de visitado quer na de visitante, público esse que tem sido um aliado nas várias conquistas das nossas seniores.

João Pinho, técnico da equipa fez a antevisão desta partida:
“Vamos receber a única equipa que já conquistou um título na presente temporada e que já teve o mérito de nos “roubar” pontos na primeira volta. Aprendemos bastante com esse infortúnio e, desde essa altura, não cedemos mais pontos. Queremos continuar fortes e ganhadores. Para tal, teremos que arranjar antídoto para contrariar o jogo do motor da equipa adversária, a Sara e, por outro lado, escolher as melhores alternativas para chegar à baliza contrária, passando pela defesa profunda e agressiva que iremos certamente defrontar. Este jogo surge depois da pausa para seleções onde, se por um lado ficámos contentes pelas nossas jogadoras serem escolhidas, por outro, além de perdermos certamente a [Carolina] Monteiro para os próximos jogos, sabemos que trabalhámos menos tempo o nosso jogo coletivo quando comparados com o nosso adversário de sábado. A beleza do desporto é que muda todos os dias, mas queremos continuar a solidificar o nosso presente desportivo feliz.”