Diana Oliveira apadrinhou, no passado sábado, a estreia da sua irmã Sofia Oliveira, no campeonato nacional da 1ª divisão feminina.

Foi no jogo da, 12ª jornada, em que se defrontaram CJ Almeida Garrett e Alavarium Love Tiles, que Sofia Oliveira se estreou, aos 15 anos, na principal prova do andebol feminino português.

No final do encontro, num jogo onde foi a melhor marcado da nossa da nossa equipa com 8 golos, Diana Oliveira questionada pelo alavariumandebol.pt se tinha sido um jogo especial para ela, respondeu-nos:
“Sim. Como é óbvio, foi um momento especial e que me marcou, estar presente e participar no jogo de estreia da minha irmã no campeonato nacional da 1 divisão, quando ainda só tem 15 anos. Senti um orgulho imenso por estar ali, por estar presente, sabendo eu que é algo importante para ela e que representa muito na carreira desportiva dela. Agora só falta um dia jogarmos juntas…”

Sofia Oliveira sobre o que sentiu por defrontar a irmã, disse-nos:

“Eu gosto muito de andebol e ter jogado com 15 anos na primeira divisão “soube-me” muito bem. A estreia ter acontecido num jogo em que também jogou a Di, a minha irmã que é para mim um exemplo, posso dizer até que é a minha ídolo, deixou-me extremamente feliz e orgulhosa, isto porque pude fazer a minha estreia na 1ª divisão num jogo onde ela também participou. Agora só falta jogarmos juntas o que espero que aconteça um dia”