Carolina Justino e Joana Teixeira, Ala Girls formadas no JAC Alcanena, não quiseram deixar de mostrar o seu agrado publicamente, do regresso à competição JAC Alcanena no escalão sénior feminino.

Assumido por ambas ser “O SEU CLUBE” do coração, congratularam-se por esta decisão, que consideram assertiva da Direção.

Ao alavariumandebol.pt Carolina Justino salientou: “Fiquei muito feliz quando soube que o JAC irá ter equipa sénior feminina. Foi neste clube que me iniciei a modalidade e fiz toda a minha formação. Ficarei sempre grata e espero um dia voltar a “casa”. Boa sorte e muitas felicidades para a próxima época. Força JAC”.

Já Joana Teixeira referiu: “Enquanto atleta formada neste clube, estou muito feliz por poder ver que o JAC irá ter equipa sénior feminina. Foi aqui que cresci para o andebol e isso não esqueço, tendo enorme gratidão para todos os agentes desportivos deste clube. Boa sorte para a nova época que se avizinha. Força JAC!”

O Alavarium Love Tiles deseja as maiores felicidades ao JAC Alcanena, clube com o qual sempre teve relações de cordialidade, esperando o regresso deste clube à 1ª divisão feminina o mais rapidamente possível.